Tete Província, novos membros tomam posse

Data: 13/12/2017
Tete Província, novos membros tomam posse

O Distrito da Cidade de Tete com novo timoneiro e seis outros distritos, com novos Secretários Permanentes.

A anteceder a XXIII Sessão Ordinária do Governo Provincial, tomaram posse sete membros dos governos distritais, trata-se do novo Administrador do Distrito  de Tete e Secretários Permanentes dos distritos de Changara, Chifunde, Mágoè, Marávia, Mutarara e Zumbu.

No discurso da ocasião, Paulo Auade, Governador da Província, enalteceu os esforços empreendidos pelos cessantes e pediu aos empossados para a observância de bom senso para com os colegas que irão encontrar no terreno e chamou atenção para uma gestão cuidadosa dos recursos financeiros do Estado, pautando pela transparência. No tocante aos Secretários Permanentes Distritais, Auade disse que gostaria de ver um estreitamento de relações entre estes e os administradores. 

De salientar que a XXIII Sessão do Governo Provincial contou com quatro pontos prévios, nomeadamente, a realização da I Conferência Provincial de Desportos, a realização da I Gala do Desporto, Inquérito Agrário Integrado 2017 e a Distribuição de Carteiras Escolares duplas.

Texto: ICS