Governador da Província faz Balanço Positivo

Data: 24/01/2019
Governador da Província faz Balanço Positivo

Paulo Auade, Governador da Província de Tete avalia positivamente a quadra festiva do Natal e ano novo, no pronunciamento feito em conferência de imprensa no dia 3 do mês em curso.

Segundo Auade, durante a quadra festiva, a situação operativa da Província em geral, caracterizou-se por redução de casos criminais registados nas subunidades policiais, ou seja, menos 4 casos, quando comparado com igual período do ano anterior;

Auade disse ainda, que houve uma redução de acidentes de viação em 100 %, ou seja, não se registou nenhum caso de acidentes,contra 3 casos de 2018 alcançada a resposta policial a 100 %  e apreendidos 177 objectos pirotécnicos avaliados em 12 .395,00 meticais.

Segundo o governador da província, os preços mantiveram-se estáveis, com tendência a baixar. “Podem ter existido eventuais casos isolados de oscilação de preços, com tendência a subir, mas que não afectaram o processo no seu todo”, acrescentando que o mercado manteve-se estável em termos de produtos de primeira necessidade, não se tendo registado rupturas de stocks dos principais produtos, incluindo bebidas.

Texto: ICS.